Empreendedores e Executivo debatem sobre Rodada de Negócios, prevista para o segundo semestre.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 04 JUL 2019
Executivo propõe Rodada de Negócios para empreendedores locais

ARROIO DO MEIO – Considerando a representatividade e diversidade de Prestadores de Serviço do ramo metal - serralherias, metalúrgicas e tornearias, o Prefeito Klaus Werner Schnack esteve reunido com empreendedores locais na última terça-feira, 2, para detalhar a gama de serviços prestados e apresentar a proposta de uma Rodada de Negócios para o segundo semestre. Participaram ainda do encontro a vice-prefeita Eluise Hammes e Coordenador da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Henrique Meneghini.

De acordo com Schnack, a Rodada de Negócios visa aproximar, apresentar e divulgar os serviços prestados por empreendedores locais do ramo, para empresas, construtores, arquitetos, engenheiros e setor primário. Data e local serão definidos e pré divulgados. O evento estará inserido num pacote amplo de qualificação, promovido numa parceria entre Administração Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae, incluindo comerciantes, artesãs e taxistas, com foco nos avanços do turismo local.

Schnack citou a diversidade de qualificações que vem sendo promovidas pelo Município simultaneamente, envolvendo artesãs, setor primário, agroindústrias e adolescentes. “O Município tem um grande potencial de crescimento entre pequenos e médios empreendedores e prestadores de serviços e queremos conhecer e fortalecer ainda mais a economia local”, salientou o Prefeito. Empreendedores presentes no encontro aprovaram a proposta do Executivo. “Já participei de rodadas em outras oportunidades e foi muito positivo, com a confirmação de novos clientes e parcerias”, afirmou Volmir Daltoé. “É muito importante manter o investimento no Município”, reforça Alexandre Veroneze.