NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Secretaria de Obras trabalha em diversas frentes para recuperar estradas municipais.
OBRAS
Publicado em 01 AGO 2019
Secretaria de Obras agiliza recuperação das estradas após período de chuvas

ARROIO DO MEIO – Após consecutivos dias de chuvas, a Secretaria de Obras realizou um mutirão de recuperação das estradas municipais no último sábado, 27, com diversas frentes de trabalho em parceria com a Secretaria da Agricultura e Subprefeituras. A prioridade, de acordo com o Secretário Paulo Heck, foi o atendimento às estradas gerais, trevos de acesso ao longo da ERS 130 e demais vias com maior fluxo de veículos.

Foram recuperadas as estradas geral de Arroio Grande, Picada Arroio do Meio e Forqueta Baixa, onde também foram atendidas as secundárias e os travessões. Além disso, foram realizados serviços emergenciais de tapa buracos em demais ruas, estradas e Distritos com maior fluxo de veículos, assim como a manutenção dos acessos a bairros, localidades e empresas ao longo da ERS 130. As melhorias seguem essa semana, de acordo com a estabilidade climática.

 “Nossos esforços são para dar a resposta mais breve possível após períodos de chuvas consecutivas, com o objetivo de deixar nossas estradas em boas condições de tráfego, para a segurança e o bem-estar das nossas comunidades e famílias”, ressalta o Secretário Heck. “As demais estradas, travessões e loteamentos serão atendidas na sequência”, afirma.

 



Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.