Secretaria de Obras trabalha em diversas frentes para recuperar estradas municipais.
Publicado em 01 AGO 2019
Secretaria de Obras agiliza recuperação das estradas após período de chuvas

ARROIO DO MEIO – Após consecutivos dias de chuvas, a Secretaria de Obras realizou um mutirão de recuperação das estradas municipais no último sábado, 27, com diversas frentes de trabalho em parceria com a Secretaria da Agricultura e Subprefeituras. A prioridade, de acordo com o Secretário Paulo Heck, foi o atendimento às estradas gerais, trevos de acesso ao longo da ERS 130 e demais vias com maior fluxo de veículos.

Foram recuperadas as estradas geral de Arroio Grande, Picada Arroio do Meio e Forqueta Baixa, onde também foram atendidas as secundárias e os travessões. Além disso, foram realizados serviços emergenciais de tapa buracos em demais ruas, estradas e Distritos com maior fluxo de veículos, assim como a manutenção dos acessos a bairros, localidades e empresas ao longo da ERS 130. As melhorias seguem essa semana, de acordo com a estabilidade climática.

“Nossos esforços são para dar a resposta mais breve possível após períodos de chuvas consecutivas, com o objetivo de deixar nossas estradas em boas condições de tráfego, para a segurança e o bem-estar das nossas comunidades e famílias”, ressalta o Secretário Heck. “As demais estradas, travessões e loteamentos serão atendidas na sequência”, afirma.