Publicado em 08 AGO 2019
INFRAESTRUTURA Reparos nos bairros atendem solicitações da comunidade

ARROIO DO MEIO – Entre os meses de junho e julho, a Administração Municipal executou mais de 500 metros quadrados de reparos de pavimentação em vias públicas. Os dados são da Secretaria de Planejamento, e incluem 120 metros quadrados de reparos em calçadas de passeio, conserto e instalação de 20 bocas de lobo. “São serviços que consideramos de suma importância para proporcionar conforto e bem-estar aos moradores e usuários dessas vias”, afirma o Prefeito Klaus Werner Schnack.

As melhorias em calçamento foram realizadas nos bairros Novo Horizonte – ruas 29 de outubro, Ormisdo Dalpian e José Ricardo Vilanova; Centro – ruas Tranquilo Alberton, Campos Sales, Theobaldo Brentano e Maurício Cardoso; Bela Vista – ruas dos Lírios, das Indústrias e Bela Vista; Aimoré – ruas Paraná, Sergipe, Friedhold Kuhn, São Paulo e Travessa Pedro Schneider; São José – José Kasper e Fernando Fritz e Dom Pedro II – Pacífico. Já as melhorias em calçadas de passeio e bocas de lobo aconteceram na Barra do Forqueta, Rui Barbosa, Centro, Bela Vista e Medianeira.

No mesmo período foram trocadas/consertadas 100 placas de trânsito e pintadas 20 faixas de segurança e 12 quebra-molas nos bairros, com o objetivo de promover a segurança de motoristas e pedestres.

Legenda: Prefeito Klaus Werner Schnack confere melhorias no bairro Novo Horizonte, junto ao Presidente da Comunidade Católica, Aldo Cibulski e morador da rua Ormisdo Dalpian, Ismael Koch, que preparam o entorno para a festa anual da comunidade, dia 1º de setembro.