Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes e Subprefeito Adriano Lisboa acompanharam tarde de qualificação em Palmas.
Publicado em 15 AGO 2019
QUALIFICAÇÃO GRATUITA - Inscrições para Curso de Processamento de Hortaliças podem ser feitas em setembro

ARROIO DO MEIO – Em 16 horas de teoria e prática, a turma formada por 13 alunos de diferentes localidades do Município, participou do curso de Plantas Medicinais, realizado na última semana no salão comunitário São Roque, em Palmas. A qualificação gratuita foi ministrada pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Marília Pozo de Matos Pereira, numa iniciativa da Administração Municipal Comunidade e Família.

No dia 2 de setembro abrem as inscrições para o curso gratuito de Processamento de Hortaliças, a realizar-se nos dias 23 a 25 de setembro, em local a ser definido. As inscrições devem ser feitas na Casa do Museu – rua Visconde do Rio Branco, 604/Centro. São 12 vagas.

Durante o ano foram realizados os cursos de Panificação Caseira, Bolachas e Salgados, Bonecos de Pano e Aproveitamento Integral de Alimentos. Ainda está previsto Floricultura Plantas em Vaso, de 11 a 13 de novembro. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211.