Tulipas JJ Ar Condicionados ganhou por 5 a quatro na última rodada.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 11 SET 2019
10º CAMPEONATO MUNICIPAL - Barra do Forqueta sedia terceira rodada do Futsal sexta-feira

ARROIO DO MEIO – A terceira rodada do 10º Campeonato Municipal de Futsal ocorre na próxima sexta-feira, dia 13, a partir das 19h15, no Ginásio da Barra do Forqueta, com cinco jogos pelas categorias Força Livre Feminina e Masculino. Confira: Virakopus X Sangue Feminino/Forquetense e Esquadrão Suicida X Toca pra Mim - Livre Feminina; Pituca X Só Barulho; Virakopus B X Amigos do Shrek e Máquina do Mal X Só ReZnha - Livre Masculino.

A segunda rodada foi realizada na última sexta-feira, 6, no Ginásio Aimoré, com os seguintes resultados: Só Barulho 4 X 5 Tulipas/JJ Ar Condicionados (Livre), Amigos do Shrek 2 X 5 Amigos do Marcelinho/Ser Massa/Centro de Lazer Arroio Grande (Veterano), Virakopus/TRansmar 3 X 2 Pituca (Livre), Toca Pra Mim 3 X 6 Sangue Fem./Forquetense (Feminino) e Invictus 1 X 8 Contra Ordem (Livre).

O 10º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade. Este ano, 19 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolvendo mais de 220 atletas. Os jogos serão realizados em sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação