Forqueta Baixa foi uma das localidades atendidas essa semana.
Publicado em 10 OUT 2019
Secretarias e Subprefeituras agilizam recuperação das estradas após período de chuvas

ARROIO DO MEIO – As Secretarias de Obras, Agricultura e Subprefeituras dos Distritos trabalham engajados na recuperação das estradas do Município, danificadas após consecutivos dias de intensas chuvas. A prioridade, de acordo com o Secretário Paulo Heck, é o atendimento às estradas gerais, trevos de acesso ao longo da ERS 130 e demais vias com maior fluxo de veículos.

Até o momento foram recuperadas as estradas geral de Arroio Grande, Passo do Corvo, Cascalheira, Picada Arroio do Meio e Forqueta Baixa, onde também foram atendidas as secundárias e os travessões. Além disso, foram realizados serviços emergenciais de tapa buracos em demais ruas, estradas e Distritos, assim como a manutenção dos acessos a bairros, localidades e empresas ao longo da ERS 130. As melhorias seguem essa semana, incluindo serviços pontuais e mutirão de limpeza e melhorias nos loteamentos residenciais.

“Nossos esforços são para dar a resposta mais breve possível após períodos de chuvas consecutivas, com o objetivo de deixar nossas estradas em boas condições de tráfego, para a segurança e o bem-estar das nossas comunidades e famílias”, ressalta o Secretário Heck.