Prefeito Klaus Werner Schnack e Secretário da Fazenda, Márcio Zimmer fizeram entrega da premiação aos ganhadores na última semana.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 29 NOV 2019
Mês de Aniversário terá premiação extra para clientes do comércio local

ARROIO DO MEIO – Clientes do comércio de Arroio do Meio concorrem a 10 prêmios de R$ 250, mais sorteio estadual do Nota Fiscal Gaúcha no mês de novembro. A premiação extra é alusiva ao aniversário dos 85 anos do Município, comemorado nessa quinta-feira, 28. Em dezembro serão mais 10 prêmios de R$ 250 e cinco de R$ 500, alusivos ao Natal.

Sete consumidores foram sorteados no dia 31 de outubro, através do Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local/Nota Fiscal Gaúcha. Destes, cinco receberam prêmios de R$ 250, por terem comprado no comércio local e solicitado nota fiscal com seu número de CPF. São eles: Luisa Petry, Rodrigo Pires, Nelda Schmidt, Adriana Grebin e Luciano Calderaro Bittencourt. Felipe Jacobs e Ivani Salete Stefani foram premiados pela extração estadual. Durante o mês de outubro foram gerados 20.788 bilhetes, com a participação de 3.785 CPFs, movimentando R$ 2.708.800,00 no comércio arroio-meense.

O próximo sorteio ocorre dia 28 de novembro. Arroio do Meio participa da NFG desde julho de 2017. Neste período foram sorteados mais de 160 clientes, o que gerou mais de 410 mil cupons e movimentou R$ 41 milhões no comércio de Arroio do Meio. Os principais objetivos do programa são o incentivo ao comércio e aos consumidores locais. Para participar, o consumidor deve fazer seu cadastro no site da Secretaria da Fazenda do Estado (www.nfg.rs.gov.br) e solicitar nota fiscal com seu CPF na hora da compra. No momento do cadastro é possível indicar entidades do Município, para que as mesmas recebam bônus do Programa. A cada R$ 100 em compra, o sistema lança um cupom eletrônico para o consumidor concorrer aos prêmios. O resultado é anunciado pelo e-mail informado no cadastro online. Os sorteios são mensais. Outra vantagem é o desconto de 5% do IPVA a cada 100 notas fiscais emitidas pelo contribuinte.