Grande final foi realizada na última sexta-feira, 22, no salão Paroquial, sagrando os campeões da 10ª edição do Campeonato.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 29 NOV 2019
10º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Contra Ordem, Atrevidos e Sangue Feminino Forquetense são as grandes campeãs do Futsal

ARROIO DO MEIO – A grande final do 10º Campeonato Municipal de Futsal, realizada na última sexta-feira, 22, no Salão Paroquial, foi marcada por jogos acirrados e títulos decididos nos pênaltis. No primeiro jogo da noite, com oito gols marcados em tempo normal, Só Barulho conquistou o terceiro lugar da Força Livre Masculino, após vencer a equipe Tulipas nos pênaltis, por quatro a três.

Pela categoria Força Livre Feminina, Sangue Feminino/Forquetense sagrou-se campeã sobre Virakopus, numa partida sem gols, seguida do resultado de quatro a três nos pênaltis. Pelo Veterano, Atrevidos conquistou o título sobre Ser Massa, com quatro gols em tempo normal e um único pênalti marcado que decidiu a taça. A partida mais aguardada da noite – Força Livre Masculino, foi a única decidida em tempo normal, com a equipe Contra Ordem levantando a taça de campeão, após vencer Virakopus por três a dois. A entrega da premiação para os campeões e destaques foi realizada ao final de cada partida.

O 10º Campeonato Municipal de Futsal iniciou em agosto, numa promoção e organização do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, e contou com a participação de 19 equipes, incluindo as categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolvendo mais de 200 atletas. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação