Prefeito Klaus Werner Schnack e vice Eluise Hammes foram conferir o andamento da obra, acompanhados da equipe da Secretaria de Planejamento e comunidade local.
Publicado em 07 MAI 2020
EIXO RUI BARBOSA/FORQUETA - Quadra esportiva do Esperança recebe ampliação

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal trabalha na ampliação da quadra coberta esportiva do Esperança de Rui Barbosa. A obra se soma a outras ações de fomento ao eixo Rui Barbosa/Forqueta, que visam o fortalecimento das famílias dessas comunidades. Em 2018, a Subprefeitura de Forqueta foi totalmente revitalizada, viabilizando a oferta da Educação Infantil no Distrito. Outras ações foram a aquisição de nova retroescavadeira para agilizar os serviços e atendimento à comunidade local, que é referência no setor primário, além do incentivo a empreendedores do eixo.

A obra de ampliação da quadra contempla a construção de copa, cozinha, churrasqueira, vestiários e banheiros, somando 179,54m² de ampliação. O investimento é de R$ 318 mil, dos quais, R$ 223 mil provenientes de recursos federais, intermediados pela Deputada Maria do Rosário, somado à contrapartida de recursos próprios do Município. A execução está por conta da Conzatti Engenharia Eirelli e a conclusão está prevista para julho.