Ganhadores receberam premiações referentes aos sorteios de março, abril e julho.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 27 AGO 2020
Nota Fiscal Gaúcha volta a ter sorteios mensais após período de suspensão em virtude da pandemia

ARROIO DO MEIO – Após meses de suspensão dos sorteios da Loteria Federal em virtude da pandemia de Covid-19, os mesmos retornaram no mês de agosto, com ganhadores arroio-meenses do Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local, através da Nota Fiscal Gaúcha. Os 15 prêmios de R$ 250,00 foram entregues na última quinta-feira, 20, referentes aos meses de março, abril e julho. Os ganhadores de maio e junho serão anunciados em setembro e outubro, respectivamente, junto aos sorteados dos meses sequentes. Os sorteios municipais são realizados em segundas-feiras, com base nos sorteios da Loteria Federal, realizados aos sábados.

A Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas e automaticamente o cidadão estará participando do sorteio mensal.

Ganhadores de março, abril e julho – 15 prêmios de R$ 250 cada (5 por mês)

Março

- Vaner Luis Hofstetter (Lajeado)

- Lilian S. T. De Castro Esmeralda*