.
Publicado em 13 JAN 2021
Prefeito e vice visitam secretarias para oferecer apoio

 O prefeito Danilo Bruxel e a vice Adriana Meneghini Lermen estão visitando as secretarias municipais para desejar um bom início de ano e oferecer apoio para os servidores.

 Na secretaria de Saúde, Bruxel relembra da época que foi secretário da saúde e traça metas futuras com os servidores, ‘’Gostaríamos de voltar a ser referência no estado, mas para isso acontecer precisamos de todos vocês trabalhando em sintonia. Um bom atendimento faz toda a diferença”, salientou, endossado pelo secretário da Saúde Gustavo Kasper.

 No departamento de Serviços Urbanos, Adriana agradeceu a oportunidade de ser Vice-Prefeita e falou da importância de cada servidor “Somos colegas de trabalho, queremos o melhor para Arroio do Meio. Sempre que precisar nossas portas estarão abertas para vocês, contamos com vocês e vocês podem contar conosco”, afirmou.

 Outras secretarias já foram visitadas e a ideia e fazer essas visitas com frequência, a fim de manter contato com os servidores durante todo o período da atual administração.

Fotos: Júlia Reis
Texto: .